Anitta rebola muito em apresentação no Prêmio Multishow

Publicado em 30/10/2019 12:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta foi a apresentadora do Prêmio Multishow nesse ano, ao lado do ator e diretor Paulo Gustavo, na noite dessa terça-feira (29). Além do comando do programa, a cantora carioca também rebolou seu bumbum em um show com seus maiores hits.

Para sua performance no palco, a famosa apostou como sempre, em um look curtinho e ousado. Em clima de verão, ela e seu balé apostaram em cores quentes, como laranja e amarelo. A ‘poderosa’ usou um short mínimo e body com cortes ‘imitando’ fogo, além de um salto alto poderoso.

Dentre os ‘babados’ da noite, um deles foi o fato de Ludmilla ter ganhado os prêmios de Melhor cantora do ano e também, Música chiclete com ‘Onda Diferente’. Ao subir para receber o prêmio e fazer seu discurso, a famosa foi vaiada por parte do público que não gostou da vitória da famosa.

Ludmilla e Anitta tiveram uma briga que envolveu os direitos autorais da música, que tem a participação de Snoop Dogg. “Desculpa a emoção, eu queria agradecer a deus primeiramente é um choro de uma luta muito grande e longa que estava preso dentro de mim. Só queria dizer pra todas meninas, mulheres, nunca deixem ninguém falar o que você é se você tem um sonho lute como uma garota que vai conseguir”, disse a cantora, que também desbancou Marília Mendonça, Iza e Ivete Sangalo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio