Anitta reclama de fãs na porta de sua casa e fala sobre falta de privacidade

Publicado em 16/10/2020 11:09
Publicidade

Anitta está sentindo os efeitos de ser uma estrela pop internacional. A famosa desabafou em um post em que Justin Bieber reclama de paparazzi na porta de sua casa, que passa pelo mesmo problema frequentemente.

A intérprete de Me Gusta contou que diferente de Justin, tem problemas recorrentes com fãs, uma vez que mora em um condomínio fechado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde fotógrafos não podem entrar. Segundo a estrela, os fãs param em sua porta e até tocam campainha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Vera Fischer surge nua em clique conceitual

“Posso tomar uma chuva de hate pelo meu comentário (que não seria novidade kkkk) . Mas, cara, ele tem razão. Isso é a atitude mais invasiva e egoísta que existe. Acontece MUITO aqui em casa. As pessoas vêm tipo ponto turístico… Tiram foto na porta… Batem na porta pra ‘trocar ideia’ comigo. Às vezes na madrugada saem de alguma festa que tá rolando em alguma casa do condomínio e vem bebado me xingar gritando DO NADA… “, disse Anitta.

Em tempo, Anitta deu detalhes sobre sua vida sexual. A cantora falou sobre temas como ménage e bissexualidade. A estrela também revelou apelido das partes íntimas.

Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio