NOVO BOY

Anitta relembra affair com Maluma e assume namoro com gringo misterioso

Cantora comentou sobre sua vida amorosa em entrevista recente

Publicado em 24/05/2022 18:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como já diz a própria Anitta em sua música: “No duro mucho soltera”. Pois bem! A artista já está de boy novo e afirmou que se trata de um gringo, que só fala inglês. A revelação aconteceu durante uma entrevista recente à apresentadora porto-riquenha Angelique Burgos, mais conhecida como Burbu, no YouTube.

O assunto veio à tona após ela ser questionada sobre sua relação com os colombianos J Balvin e Maluma, com quem, inclusive, já viveu um affair no passado. Na ocasião, a apresentadora quis saber se ela considerava eles como “irmãos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maluma não é um irmão. Estou esperando o dia em que vamos poder casar e algo assim”, disse a cantora, em tom de brincadeira: “Estou brincando, somos amigos, mas não irmãos. Irmã eu sou de J Balvin”, explicou.

Em seguida, Anitta assumiu o namoro com um gringo misterioso: “Estou com alguém. Já tenho uma pessoa agora, vou casar e ter filhos“, afirmou. “Agora, sim! É que é super recente, tem só alguns dias, dois”, explicou a famosa.

De acordo com a cantora, o novo boy não apoia a ideia de viver um relacionamento aberto:  “Ele não quer liberdade e tem alguns dias falou que ‘não dá para ter tudo, para mim não dá mais essa coisa de relação aberta, tem que decidir’”, disse Anitta.

Confira a entrevista na íntegra:

VEJA MAIS: Anitta fala sobre já ter ficado com Maluma: “Foi gostoso”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio