Desabafo

Anitta relembra dores intensas por causa da endometriose: “cólica louca”

Em entrevista ao podcast PodDelas, a funkeira relatou os momentos de terror que passou no exterior com a doença

Publicado em 09/08/2022 21:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta, cantora, concedeu entrevista ao podcast PodDelas, e confessou os momentos de terror que passou por causa da endometriose, durante sua turnê na Europa. A famosa, na ocasião, fez diversos posts explicando a sua real situação e explicou um pouco sobre a doença.

“Cólica louca”

“Eu estava morrendo de dor. Tinha cólica, até fora do período menstrual. Cinco dias antes da menstruação começava uma cólica louca. Eu tinha muita cistite de lua de mel. Tem a dor da infecção urinária, mas não tem bactéria. É por conta do atrito. Depois que eu tinha relação eu acordava com essa dor. E eu não tinha bactéria. Eu tentei de tudo, tomei antibiótico. Comecei a sentir isso tem 9 anos. Nesses 9 anos fiz todos os tratamentos possíveis. Tentei de tudo”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu cheguei num ponto que sentia dor por nada. Já começava a cistite. Era uma dor de eu não conseguir andar. Eu tinha um trabalho pra fazer, e eu odeio cancelar coisa. Eu odeio atrasar. Eu sou a pessoa que se você marcou comigo, eu vou estar lá. Eu sou assim. Eu ia trabalhar assim”, concluiu.

Além das dores intensas, a funkeira precisou lidar com os inúmeros boatos de que estava com HIV, algo que não embalou a artista.

“Eu tô nem aí. Ter HIV não é xingamento. Se eu for processar cada uma das fake news que tão inventando pra mim desde que me posicionei politicamente vou acabar com meu dinheiro só pagando advogado”, desabafou.

Aposentadoria urgente

Anitta, durante essa entrevista, revelou que pretende frear sua carreira o quanto antes. A cantora tem consciência do preconceito enfrentado por mulheres no mercado musical.

“A indústria musical é muito injusta, principalmente com as mulheres. Você vê que cantores quanto mais velhos mais ícones eles viram. Agora, mulheres vão virando piada, o povo vai comparando se você está magra, gorda ou com ruga. Não que eu me importe com o que os outros estão pensando, mas viver nessa pressão com o tempo você acaba se deixando levar. Eu acho que é uma questão de saúde mental também”, desabafou.

LEIA MAIS: Confira quais famosos compareceram ao aniversário de Preta Gil

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio