Black Friday Anitta

Anitta retorna ao Brasil e anuncia vagas abertas para novos boys

Cantora brincou ao dizer que irá lançar novos boys no mercado

Publicado em 22/11/2021 16:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta retornou ao Brasil no último domingo (21) e já adiantou que está com vagas abertas para conhecer novos boys. Solteira, a cantora pediu para os interessados enviarem mensagens em sua DM e anunciou que as vagas são limitadas e por pouco tempo, já que em breve, voltará para os Estados Unidos.

“Outra coisa que a gente também vai aproveitar que está no Brasil, que faz tempo que a gente não aproveita, é: bofes, boys. Então, já vamos abrir aí vagas, super limitadas porque a promoção não vai durar muito tempo”, afirmou a garota do Rio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, o cabeleireiro de Anitta brincou ao dizer que essa é uma ótima oportunidade para rapazes que desejam se lançar como influenciadores e entrar para a lista de namorados da cantora. “É, eu quero lançar novos boys. Você que já esteve na mídia, não vai rolar dessa vez”, debochou a famosa, que já se relacionou com nomes como Pedro Scooby, Lipe Ribeiro, Gui Araújo e Gabriel David.

“Não vai rolar porque eu já dei a carreira, já aconteceu. Então eu quero lançar novas pessoas no mercado, vou estar checando minhas DMs esses dias, pouquíssimas vagas e por pouquíssimo tempo porque eu não vou ficar muito tempo, porque eu tenho que voltar pra trabalhar lá fora, eu tenho outros trabalhos. Então corram, que essa oportunidade está novinha”, finalizou aos risos. Assista:

VEJA MAIS: Fim de mistério! Descubra quem são os ex-namorados de Anitta na série

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio