Jogo aberto

Anitta revela a verdade sobre situação financeira: “Não tenho jatos, joias e mansões por aí”

Funkeira revelou que tira do bolso para investir em seus videoclipes

Publicado em 30/06/2022 01:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta, cantora, foi bastante elogiada por fãs sobre o seu novo clipe Tropa. Uma admiradora sugeriu que a funkeira investisse seus investimentos em clipes. Sem papas na língua, a “Poderosa” tratou de esclarecer.

“Não tenho jatos, joias e mansões por aí”

“Pois tu acha que eu faço o quê? É do meu bolso mesmo (risos). Tá achando que meu dinheiro é infinito, é? [risos] Tu acha que não tenho jatos, joias e mansões por aí por quê? Foi tudo nas entregas de artista de milhões”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira ainda contou que gasta muito dinheiro com a sua família, amigos e doações que pratica, algo que prefere mnter no sigilo. “Sem contar a doação, amigo que tá no perrengue, família, fã que, quando tá passando por necessidades, o QG me manda e a gente resolve (tudo em segredo, óbvio)… Se não fossem todos esses babados, eu já tava era de jato pra tudo quanto é canto só esbanjando férias [risos]”, brincou.

Na última terça-feira (28), Anitta anunciou que será madrinha do primeiro filho da apresentadora Gabriela Prioli, da CNN Brasil, que é sua amiga particular.

LEIA MAIS: “Meu pai não amou muito”, revela Patrícia Abravanel sobre fim de seu programa no SBT

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio