Eleições

Anitta revela áudio de Lula em entrevista e choca: “Precisamos derrotar nossos adversários”

Em podcast, a cantora mostrou sua amizade com o pré-candidato à Presidência da República

Publicado em 09/08/2022 00:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta, cantora, em entrevista ao podcast PodDelas, fez uma surpresa aos ouvintes durante sua participação. A famosa revelou um áudio de Lula, pré-candidato à Presidência da República, durante o papo, e confessou que já tinha feito um convite a ele para participar de uma entrevista no veículo.

“Eu tenho uma surpresa, fiz um convite, sem vocês saberem, e se quiserem vocês recebem, se não, nem precisa. Fiz o convite hoje e já tive a resposta”, disparou Anitta para a surpresa das apresentadoras e ouvintes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Anitta, eu quero agradecer o carinho e a gentileza que você teve de me convidar para participar do Pod Delas com você. Eu queria que você transmitisse para Tatá e para Bruna que estou morrendo de vontade de participar e poder discutir um pouquinho os problemas do Brasil, das mulheres, das crianças, os nossos problemas do dia a dia que são muitos e que eu espero que a gente resolva tudo isso logo logo”, começou Lula.

“Se elas um dia me convidarem, Anitta, e  você quiser estar presente para discutir os assuntos do Brasil, com a maior realidade possível, sem sofisticação, sem ficar procurando palavras, falar apenas daquilo que a gente consegue falar do coração, eu estou totalmente à disposição. Se quiserem marcar um dia, estarei aí como Lulinha paz e amor, bem tranquilo para discutir nossos problemas”, disse o pré-candidato.

“Precisamos derrotar nossos adversários”

Lula chegou a mandar uma mensagem direta para funkeira se cuidar, pois é uma pessoa invejada por todos. “Anitta, se cuida, se cuida porque tem muita gente maldosa nesse país, tem muita gente que tem muita inveja de você, que não consegue compreender o seu sucesso e não consegue compreendeu seu comportamento político. Nós precisamos derrotar os nossos adversários. Um grande abraço, um beijo no coração, um beijo na Tatá e na Bruna”, aconselhou Lula.

Durante a conversa, Anitta confessou que não pretende pausar a carreira quando tiver uma idade mais avançada, ou seja, vai terminar cedo.

LEIA MAIS: Jade Picon se irrita com boatos sobre procedimentos no corpo: “Treino que nem uma doida”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio