Apaixonada

Anitta revela crush sobre participante do BBB22: “Não seja bolsominion”

'Girl from Rio' assume paixão pelo gerente comercial Rodrigo Mussi, de 36 anos

Publicado em 18/01/2022 10:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (18) e repercutiu a estreia do BBB22. Sem perder tempo, a cantora surpreendeu ao entregar “crush” sobre Rodrigo Mussi, um dos participante do grupo Pipoca da nova temporada.

Em sua conta do Twitter, a ‘girl from Rio’ afirmou que ficou completamente apaixonada pelo gerente comercial de 36 anos, e fez algumas exigências para ele: dentre a lista, ela pediu para que o rapaz não fosse apoiador do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não seja bolsominion”

“Cheguei em Miami agora e já fui direto assistir BBB. Rodrigo, estou apaixonada, por favor não me desaponte… nao seja hetero top bolminion machista, amém. Te aguardo na porta do projac”, escreveu Anitta, que nos últimos dias escolheu às cegas o poeta Hugo Novaes, num quadro em busca de um novo amor no Domingão com Huck.

Quem é Rodrigo Mussi?

Rodrigo Mussi é natural de São José dos Campos, São Paulo e possui uma vida pessoal marcada por muitos dramas. Ele não possui contato com a mãe, e viu o próprio pai morrer nos seus braços após sofrer um acidente de carro. O rapaz já viajou para 28 países diferentes e é do signo de Virgem.

Saiba mais sobre Rodrigo Mussi, participante do BBB22, do grupo Pipoca!

VEJA MAIS: Anitta não entende referência sobre sexo oral e Luciano Huck tenta explicar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio