Anitta revela o que levará para o seu reality: “Camisinha”

Cantora surgiu mostrando detalhes do que vai levar para o projeto da carreira, que terá famosos no time

Publicado em 12/02/2021 13:26
Publicidade

Anitta está preparando suas malas para seu novo reality-show, que acontecerá em uma ilha e contará com a participação de famosos. A cantora publicou stories na noite da última quinta-feira (11) para mostrar o que levará para o local.

Para o ‘Ilhados’, nome do projeto da artista, a famosa surgiu escolhendo biquínis e não descartou viver um romance. “Vou passar o dia de biquíni e roupão. Fez frio é top, fez calor é topless. Regra na ilha”, disse Anitta aos seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Ivy Moraes, do BBB20, revela como lidou com o ‘cancelamento’ no reality

Logo, a famosa publicou uma cena de seu documentário na Netflix, Made in Honório, onde aparece escolhendo camisinhas. “Eu fazendo a mala para essa ilha”, escreveu na legenda do vídeo, em que dizia: “Vou levar vibrador, levar camisinha, vai que a gente transa. Levar o quê? o lubrificante, vai que a gente dá o c*”.

RELACIONADO: Andressa Urach revela sobre participação no novo reality show de Anitta

A artista, que ficou uma temporada nos estados Unidos, revelou que não sabe muito sobre as regras do reality, mas revela que celulares não serão permitidos. “Acabei de ter a última reunião sobre o reality da ilha e estou muito mais nervosa do que antes porque não sei de nada do que vai acontecer. Só sei uma coisa, que eu vou ficar sem meu celular. Sem saber o que vocês estão falando! Não sei nem a dinâmica”, contou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio