Não vem aí

Anitta revela que está fora do Rock in Rio 2022: “Não fui convidada”

Cantora falou abertamente sobre o assunto

Publicado em 16/09/2021 19:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o show mais comentado e badalado da última edição do Rock in Rio, Anitta anunciou nesta quinta-feira(16), durante uma entrevista ao site Hugo Gloss, que não estará na próxima edição do festival, agendada para Setembro de 2022.

Confirmada para se apresentar na edição de Lisboa, em Portugal, Anitta revelou na entrevista que apesar de alguns sites confirmarem sua presença, ela não foi convidada pela Família Medina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não fui convidada”

“Não teremos eu. Vi algumas notícias que teria, mas não teremos. No de Portugal sim, já divulgaram né? Mas no do Brasil não… Por que não sei, não fui convidada. Mas está tudo bem, no de Portugal estou lá”, contou ela, se divertindo com a situação.

No Rock in Rio Lisboa, Anitta sobe no palco no mesmo dia de Jason Derulo, Post Malone e HMD. A apresentação da brasileira acontece no dia 26 de Junho de 2022.

Repercussão na web

A ausência de Anitta deixou o público revoltado nas redes sociais. Dona do grande espetáculo apresentado em 2019, a musa pop ganhou o carinho dos fãs após a revelação de que não estará presente em 2022.

“Eu não consigo entender, como deixam a Anitta de fora em 2022! Sério!!!!”, escreveu uma seguidora. “Estou revoltado com isso! E a chata da Ivete Sangalo todo ano lá, ninguém aguenta mais essa flopada”, disparou outra. “Chocado que a Anitta ficou fora do Rock in Rio 2022! Que absurdo!”, disse uma terceira.

VEJA TAMBÉM: Monique Evans chora ao falar sobre bebê de Bárbara Evans

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio