Saiba detalhes!

Anitta revela que usou o próprio ‘xixi’ para curar picada de inseto em estranho

Cantora surpreendeu com a situação que passou

Publicado em 22/06/2022 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dominando o mundo com seus sucessos, Anitta mostrou que tem habilidades de ‘curandeira’. A nossa Girl From Rio participou do ‘The Kelly Clarkson Show’ na última quinta-feira (16), e revelou que seu “xixi de celebridade” ajudou um estranho que foi picado por um inseto.

“Ele veio com amigos, mas depois eles ficaram bêbados, então um de seus amigos ficou tipo, ‘Pare a van – eu preciso fazer xixi’, e eu fiquei tipo, OK. Eu parei a van, e ele estava fazendo xixi em uma árvore, e um animal o tocou — ou eu realmente não sei o que aconteceu — mas ele sofreu uma grande queimadura”, contou a musa pop.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta ainda contou na entrevista que o rapaz repetia que já tinha ouvido que urina, ajudava a curar algumas lesões.

“Eu estava ficando tão estressada e disse: ‘Se você não calar a boca, vou fazer xixi no seu braço.’ E ele disse: ‘O xixi de celebridades vai ser ainda melhor’”, disse ela, revelando que de fato, o ‘xixi’ ajudou um pouco.

(Foto: Reprodução/YouTube)

Celebração

Recentemente, Anitta celebrou a cura do pai, Mauro Machado, após ele ser internado com um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e ser diagnosticado com câncer no pulmão.

“Vim falar para vocês que milagres acontecem, orações funcionam, as rezas e energias de todos vocês… Então já vou falar aqui pra todo mundo: meu pai está 100% curado! Um milagre!”, disse ela.

“E deu tudo certo. A cirurgia saiu como a gente esperava e o próximo passo era saber a biópsia das outras coisas que estavam lá ao lado, para saber se tinha metástase. E não teve. Está curado. 100%. Ele tá saindo do hospital jajá e vai continuar em observação, porém, um milagre“, celebrou.

VEJA TAMBÉM: Cancelado, Luciano Camargo perde 40 mil seguidores após conversão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio