Saiba detalhes

Anitta revela sonho na vida pessoal e fala de afastamento das redes sociais

Em entrevista para revista mexicana, a cantora contou que deseja casar e ter filhos

Publicado em 25/05/2021 13:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta, 28 anos, que segue divulgando sua nova música da carreira internacional, “Girl From Rio”, revelou qual é o seu maior sonho na vida pessoal. A cantora quer seguir com a música fora do Brasil, mas também tem outro desejo, segundo entrevista para a revista Glamour, no México.

A famosa disse que deseja ser mãe e ter filhos, construindo uma família. Anitta está namorando o empresário americano Michael Chetrit, que é do ramo imobiliário e considerado bilionário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Pabllo Vittar surge de calcinha e surpreende com bumbum avantajado

+ Paolla Oliveira critica passeio de Bolsonaro: “Estão nos levando pro abismo”

“Acho que meu maior sonho agora é ter uma família, ter filhos, construir minha própria história familiar. Tenho muito apego à minha família, sou muito próxima a eles e o meu sonho é ter a minha própria família”, disse a cantora, para a revista feminina.

Anitta também falou sobre estar vivendo a vida sem se preocupar com o que estão falando nas redes sociais. “Acho que hoje em dia com a internet, as pessoas se preocupam muito em buscar a opinião sobre o que as pessoas estão pensando, o que estão fazendo. Acho que isso, com o tempo, nos faz mudar nosso jeito de ser. Que mudamos nossa naturalidade, nossas raízes porque estamos muito atentos e preocupados com o que as pessoas vão dizer e pensar. Na Internet, gostos e opiniões de outras pessoas pertencem a outras pessoas e não a nós. É aí que passamos a ser alguém que não somos reais”.

CONFIRA: Anitta explica sobre tatuagem que fez no ânus

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio