Confira!

Anitta revela verdadeiro motivo de tatuagem íntima feita no ‘tororó’

Em entrevista ao 'Fantástico', a cantora abre o jogo sobre o assunto

Publicado em 06/06/2022 09:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Anitta, de 29 anos, abriu o jogo e revelou o verdadeiro motivo de ter feito a tão famosa tatuagem íntima no ‘tororó’.

Em entrevista ao programa Fantástico, da Globo, a ‘girl from Rio’ foi questionada sobre o assunto e revelou que o desenho foi feito após uma conversa que teve com o pai, Mauro Machado, o Painitto, durante um momento de descontração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“São só para os especiais. Não é exatamente lá, é tipo meio centímetro acima. Tava com meu pai e ele queria fazer uma tattoo. Estávamos em casa bebendo e conversando, ele falou que doía, mas queria muito fazer. Eu falei que para provar que não doía, ia fazer no lugar mais sensível do corpo”, disse Anitta, que contou ter pesquisado na internet qual era a parte que mais apresenta sensibilidade na região corporal.

“E aí foi esse lugar e eu tive que fazer. Eu achei que eu tava só me divertindo com os meus amigos e fazendo uma tatuagem fofa, tá?”, brincou Anitta. A famosa tatuagem íntima, inclusive, virou assunto na web cerca de um ano depois de ter sido feita, e trouxe visibilidade ao artista visual responsável pela arte: Lucas Maffei.

Saiba quem é o tatuador da tatuagem no ‘tororó’ de Anitta e o valor do seu cachê!

VEJA MAIS: Além de Anitta, veja outros 7 famosos brasileiros que possuem estátuas de cera

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio