Veja o que ela disse

Anitta faz revelações íntimas sobre o namorado bilionário

Cantora recentemente assumiu relacionamento sério com o americano Michel Chetrit

Publicado em 16/06/2021 14:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta recentemente assumiu namoro com o empresário Michel Chetrit, e abriu o coração ao ter contado, em entrevista para Paris Hilton, sobre como conheceu o bilionário, que mora nos Estados Unidos.

“Eu o conheci na casa de um amigo. Foi ok. Foi um encontro normal. Nós nos cumprimentamos depois de passarmos um pelo outro e tal. Mas no Brasil é muito difícil”, disse a cantora, que ainda assumiu suas dificuldades para conseguir se encontrar com alguém devido a rotina de trabalho no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Relembre os atores que ficaram pelados em ‘Verdades Secretas’

+ Relembre 10 vezes que Nubia Oliiver posou nua em revistas masculinas

“Eu não saio no Brasil. É complicado eu fazer isso. E estou sempre trabalhando. Então, o que eu faço, ou melhor, o que eu costumava fazer, porque agora não faço mais (risos), era procurar a pessoa por quem eu estava interessada e dizer: ‘Oi! Vamos nos encontrar?’. Costumava fazer assim“, contou Anitta.

Sincera e intensa, a ‘Poderosa’ foi perguntada se prefere encontrar uma pessoa só depois de um tempo de conhecê-la, e ela foi objetiva: “Ah, eu amaria ter um tempo, mas às vezes não posso, às vezes é demais, às vezes eu fico entediada”, disse a artista, aos risos.

Anitta e Michel Chetrit (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio