Anitta rebate Rick Bonadio após produtor ‘menosprezar’ o funk no Grammy

Produtor musical 'desaprova' remix de funk no Grammy 2021

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rick Bonadio, um dos produtores musicais de maior conhecimento no país, foi criticado pela cantora Anitta, após ter opinado a menção do funk feita durante a performance da rapper Cardi B durante sua apresentação na 63ª cerimônia do Grammy Awards, neste último domingo (14).

Na ocasião, ele reprovou a repercussão que o público brasileiro havia feito após o remix de ‘WAP’, feito pelo DJ Pedro Sampaio, ter sido incluído na apresentação da artista, e disparou, no Twitter, alegando que o ‘barulho por causa de 15 segundos de funk’ o deixou com ‘vergonha’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta, por sua vez, rebateu o empresário e disse: “Tenho uma sugestão top pra você também. Escolhe um ritmo brasileiro à sua altura, faz uma música e exporta pro mundo. É facin… e rápido.. e de uma hora pra outra, claro, não dá pra começar com míseros segundos no Grammy. Quando você chegar lá, a gente comemora com você”, recomendou.

“Ahhhhh e sozinho, também… não vale chamar um amiguinho pra unir forças e nem comemorar quando tem vitória de outro amiguinho. Aí, você conseguindo, eu vou faço uma campanha pra deixarem de ser meus fãs e serem seus…”, concluiu Anitta, sendo ovacionada pelos internautas nas redes.

VEJA MAIS: Juliana Caetano surge nua, tomando ‘banho de leitinho’ em novo clipe; veja o vídeo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio