Anitta rebate Rick Bonadio após produtor ‘menosprezar’ o funk no Grammy

Produtor musical 'desaprova' remix de funk no Grammy Awards 2021

Publicado em 15/03/2021 14:15
Publicidade

Rick Bonadio, um dos produtores musicais de maior conhecimento no país, foi criticado pela cantora Anitta, após ter opinado a menção do funk feita durante a performance da rapper Cardi B durante sua apresentação na 63ª cerimônia do Grammy Awards, neste último domingo (14).

Na ocasião, ele reprovou a repercussão que o público brasileiro havia feito após o remix de ‘WAP’, feito pelo DJ Pedro Sampaio, ter sido incluído na apresentação da artista, e disparou, no Twitter, alegando que o ‘barulho por causa de 15 segundos de funk’ o deixou com ‘vergonha’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta, por sua vez, rebateu o empresário e disse: “Tenho uma sugestão top pra você também. Escolhe um ritmo brasileiro à sua altura, faz uma música e exporta pro mundo. É facin… e rápido.. e de uma hora pra outra, claro, não dá pra começar com míseros segundos no Grammy. Quando você chegar lá, a gente comemora com você”, recomendou.

“Ahhhhh e sozinho, também… não vale chamar um amiguinho pra unir forças e nem comemorar quando tem vitória de outro amiguinho. Aí, você conseguindo, eu vou faço uma campanha pra deixarem de ser meus fãs e serem seus…”, concluiu Anitta, sendo ovacionada pelos internautas nas redes.

VEJA MAIS: Juliana Caetano surge nua, tomando ‘banho de leitinho’ em novo clipe; veja o vídeo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio