Choque

Anitta se desespera com acidente do ex-BBB Rodrigo Mussi e pede orações

Cantora se preocupa com estado de saúde do ex-BBB, que sofreu grave acidente de carro

Publicado em 01/04/2022 10:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta usou as redes sociais nesta quinta-feira (31), e se manifestou após descobrir o acidente de carro que Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB22, sofreu em São Paulo. Em seu perfil no Twitter, a cantora pediu orações pelo gerente comercial, que se encontra em estado grave.

“Meu Deus, acabei de ver o lance do Rodrigo. Vamos rezar muito, galera. Muitas energias positivas. Rodrigo vai ficar bem se Deus quiser. Ele quer”, escreveu a dona do hit ‘Envolver’, em sua conta no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que, durante a estadia de Rodrigo no BBB22, Anitta havia demonstrado interesse por ele, mas posteriormente revelou ter perdido o ‘encanto’ em virtude das declarações polêmicas durante o confinamento. Pouco tempo depois, os dois se conheceram durante um dos shows da famosa no Brasil.

Entenda o caso

Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31), em São Paulo. O ex-BBB, que estava sem cinto de segurança durante uma corrida de aplicativo, foi arremessado para fora do automóvel e sofreu traumatismo craniano.

Em estado grave, ele segue hospitalizado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva do Hospital) das Clínicas da capital paulista. Na madrugada desta sexta (1), ele foi submetido a dois procedimentos cirúrgicos.

VEJA MAIS: No ‘BBB22’, Rodrigo Mussi revelou ter visto o pai morrer em acidente de carro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio