Consciência

Anitta se desespera e pede para os fãs tirarem o título de eleitor: “Vamos mudar esse presidente”

A funkeira brincou que só tira fotos com fãs com título de eleitor em mãos

Publicado em 23/03/2022 23:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta, cantora, usou a rede social para estimular jovens na faixa dos 16 e 18 anos para tirarem o título de eleitor. Em outubro, temos o embate entre Bolsonaro e Lula nas eleições e a artista quer mudança no Brasil.

“Vamos mudar esse presidente”

“Vamos lá, pelo amor de Deus, mudar esse presidente. Vamos tirar esse título, cansada de ser a única alegria do brasileiro. Vamos embora, gente. Se vocês não tirarem esse título, eu vou me aposentar e acabou, hein. Vou dormir, eu canso, vou desistir e jogar a toalha. Vamos tirar esse título, gente. Votar “Fora, Bolsonaro”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, a funkeira voltou a reforçar a importância de tirar o título de eleitor. “Mulheres, homens, jovens, adolescentes, vão tirar esse título de eleitor. Pior taxa da história quem vai tirar título. Vambora, vambora, vambora, que eu já estou fazendo demais também e uma hora eu vou cansar, hein. Uma hora eu saio correndo e vocês ficam aí sem motivo para sorrir. Tô zoando, gente!”, brincou.

Anitta segue na crista da onda. Seu single Envolver segue no top 5 do Spotify Global e só se fala o nome da canora no momento.  

LEIA MAIS: Eliminada com alta rejeição do BBB22, Laís explica relação conturbada com Arthur Aguiar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio