Polêmica

Anitta se manifesta após receber novos ataques à sua religião na web

Cantora rebate críticas à sua religião, o candomblé

Publicado em 15/12/2021 13:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta usou as redes sociais nesta quarta-feira (15) e se pronunciou após ter recebido novos ataques em virtude de sua religião, o candomblé. Irônica, a cantora compartilhou um vídeo debochando.

“Bom dia sem filtro, muita gente falando merda, hein. Muita gente falando merda”, disse ela, enquanto dublava o áudio viral da atriz Katiuscia Canoro. “Eu amo esse áudio, passa para o lado para ver outra coisa que amo”, escreveu ela, nos Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Anitta publicou novamente a foto na qual recebeu ataques, onde posou toda de branco, de cara lavada e utilizando alguns colares, sob companhia do pai, Mauro Machado, o Painitto, o líder do centro religioso, e o irmão, Renan Machado.

Curiosamente, esta não é a primeira vez em que a “girl from Rio” sofreu intolerância religiosa na web. Há alguns meses, ela precisou se manifestar em torno de um vídeo fake onde supostamente surgia dançando ao som da música gospel ‘Se O Espírito De Deus Se Move Em Mim’, quando na verdade, se tratava da canção ‘Wild Side’, parceria entre as americanas Normani e Cardi B.

No ano passado, Anitta se tornou assunto após surgirem boatos de que ela teria raspado a cabeça por motivos religiosos e passado a adotar o uso de peruca. Na época, ela, através de sua assessoria de imprensa, repudiou as acusações.

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Anitta rebate crítica polêmica de Gaby Amarantos: “Não dá para abraçar o mundo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio