Anitta se pronuncia após deixar de seguir Nego do Borel: “tentei de tudo”

Cantora parou de seguir o funkeiro na última segunda-feira (18)

Publicado em 19/01/2021 12:05
Publicidade

Anitta parou de seguir o cantor Nego do Borel na última segunda-feira (18) e o unfollow rendeu diversos questionamentos na internet. A atitude da artista veio após o funkeiro ter seu nome envolvido em diversas polêmicas.

Após o rompimento da amizade entre os cantores, um internauta alfinetou Anitta em um post no perfil da influencer Rainha Matos: “Só acho que então não era uma amizade sincera da parte dela. Por mais que a gente erre, amigo jamais sai do nosso lado”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, a cantora respondeu o comentário, dizendo que tentou fazer de tudo para ajudar o ex-amigo. “Se existe algum ser humano no mundo que mais tentou de tudo pelo bem dele eu desconheço, viu… Não falem sobre o que não sabem”, comentou ela.

Anitta rebate fã que questionou unfollow em Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

Na semana passada, quando Anitta foi cobrada por algum posicionamento diante do assunto em alta na mídia, envolvendo Nego, a ‘poderosa’ esclareceu.

“Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite.”, disse ela em um perfil na rede social.

Anitta e Nego do Borel sempre foram grandes amigos. Os dois já cantaram juntos inúmeras vezes em shows e o cantor participou da música “Você Partiu meu Coração” com a cantora.

VEJA MAIS: Nego do Borel aparece pelado e vira piada por detalhe específico

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio