Veja o que ela disse

Anitta se pronuncia sobre rumores de caso amoroso com Filipe Ret

'Girl from Rio' quebra o silêncio sobre o suposto romance com o rapper

Publicado em 01/07/2022 09:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Anitta usou as redes sociais e se pronunciou em torno das especulações acerca do suposto caso amoroso que teria vivido com o rapper Filipe Ret. A insinuação surgiu após os dois terem divulgados fotos do clipe de ‘Tudo Nosso’, parceria dos dois.

“Se o Ret nunca macetou Anitta, eu sou uma geladeira Electrolux com marca de adesivo”, disparou o internauta. A ‘girl from rio’, então, rebateu: “Quer que eu mande umas [cervejas] Beats pra pôr dentro da geladeira?”, respondeu ela, em tom de ironia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clipe de ‘Tudo Nosso’, parceria entre Filipe Ret e Anitta, será lançado no próximo dia 12 de julho. A música foi lançada no álbum ‘LUME’, do rapper, e caiu nas graças do público em virtude dos versos da cantora.

Novo namorado

Recentemente, inclusive, Anitta usou as redes sociais e assumiu namoro com o produtor musical Murda Beatz. A revelação foi feita em pleno Dia dos Namorados, celebrado dia 12 de junho. “Dia dos namorados no Brasil. Não aceite menos que alguém que te trate como uma rainha todos os dias (não só quando o calo aperta e estão prestes a te perder). Namore alguém que te faça sentir a mulher mais incrível e única do mundo inteiro, que respeite quem você é e não tente mudar nada sobre isso”, disse ela.

VEJA MAIS: Anitta revela que usou o próprio ‘xixi’ para curar picada de inseto em estranho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio