Anitta dá detalhes picantes de sexo a três com namorado

'Poderosa' faz revelações surpreendentes sobre antigos affairs

Publicado em 18/01/2021 16:38
Publicidade

Anitta deu detalhes quentes de algumas das suas diversas relações amorosas, e foi mais detalhista sobre o que já revelou durante seu documentário na Netflix, em que aprendeu grande parte dos idiomas com os homens com quem teve affair.

Em entrevista ao apresentador mexicano Yordi Rosado, em seu canal do YouTube, a cantora deu detalhes: “Aprendi espanhol com os namorados. O Maluma foi o meu primeiro professor. Ainda o amo muito, independente de estarmos junto ou não. Somos muito parecidos. Mas eu me casaria com qualquer coisa (risos). Saio com cada um… Depois que já não estou mais gostando, olho e falo ‘Que merda estava fazendo com essa pessoa’. Mas daí já foi”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta causou ainda ao ter se prolongado nos detalhes mais intimistas sobre a tentativa de convencer um dos seus ex-namorados a fazer sexo a três. “Já fiz e o namorado não queria. Tive que convencê-lo”, contou.

“Quando está nessa vibe tem que ter um maestro para coordenar tudo. Um bom maestro faz com que todos saiam com bom resultado”, confessou Anitta, que não negou ter trocado de casais em algumas ocasiões, manifestando desejo por uma mulher, ao invés do parceiro dela – a ‘Poderosa’ é bissexual assumida.

VEJA MAIS: Geisy Arruda posa de biquíni e quase mostra demais na web: “Deliciosa”

Confira o vídeo na íntegra abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio