Anitta sobre barraco mostrado em série: “Infelizmente é real!”

A cantora abriu o jogo e revelou que tudo é real

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As sequências da série Anitta: Made in Honório continuam dando o que falar nas redes sociais.

Pelos stories, do Instagram, Anitta falou sobre uma cena do seu documentário na Netflix, que tomou conta das redes sociais. Nas imagens, a cantora aparece xingando a equipe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Infelizmente [a cena] é real. Eu falei que na série eu mostrava qualidades e defeitos. Nessa cena, eu estou falando com meus sócios. São as pessoas que tenho para sair de mim, extravasar. São meus sócios há mais de sete anos. Nesse negócio, a culpa acabou caindo para mim, mas não foi bem assim a história. Eles inventaram um negócio de última hora, a gente não podia falar tanto do que realmente foi. A culpa caiu para dentro de mim, mas tudo bem!”, disse.

A cena em questão, viralizou nas redes sociais. “Tô cansada dessa palhaçada. Tô falando há uma ano dessa da p*** desse show. Não fizeram a cara*** do cenário, não mandaram pra p**** do resto da equipe. O garoto não sabia o que fazer com a p*** do look. Não tem nada pronto e quem resolve? Eu. Que enfio uma tora no meu c* e tenho que fazer sozinha. Agora eu quero falar pra vocês que vou enfiar no de vocês. Eu sou a p*** que pariu e o caral** de asa porque vocês não deixam eu fazer as coisas sozinha”, esbravejou a cantora.

“Pelo amor de Deus, gente. Rasga essa folha, joga ela fora. Isso aqui não existe. Quem teve essa ideia não sabe quem sou eu, não acompanha minha carreira. Rasga essa folha e joga no lixo, queima ela. Não. Péssimo!”, gritou.

VEJA TAMBÉM: Anitta faz revelação inusitada sobre ‘o maior pau que já viu na vida’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio