Anitta sobre ser mãe: “Trabalhando para achar o pai”

Publicado em 16/05/2020 19:57
Publicidade

A cantora Anitta deu uma entrevista ao ‘É de Casa’, e revelou que pretende ter filhos. “Com certeza. Aguarda aí. Estou trabalhando para achar o pai”, afirmou, ao programa da Globo.

Em tempo, a carioca explicou o motivo do seu namorado, Gui Araújo, estar em sua casa. “O Gui veio aqui apenas pra pegar uma vassoura e ajudar na faxina. Depois, botei ele também pra operar câmera, subir móvel para montar o cenário. Sexo a gente se vira sozinha mesmo, ele veio aqui só pra faxinar”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: De fio dental, Anitta rebola o bumbum e exibe marquinha “quente”

Recentemente, Anitta mandou um recado para Regina Duarte, após a veterana ter minimizado a pandemia por coronavírus. “Vejo que a senhora me segue aqui no Instagram e gostaria de dizer algo como cidadã. Assisti sua entrevista na CNN e já vi em alguns lugares que não foi combinado uma entrevista ao vivo etc e etc, mas, falando como artista que já passou por isso algumas vezes (se é que realmente foi isso), acho que haveria mil outras formas de se pronunciar sem ser grosseira com os demais”, falou.

“Por mais que a senhora não tenha medo do vírus, não deveria trabalhar também para os que têm e estão levando a situação a sério? Seu cargo só governa para quem pensa semelhante à senhora? E as famílias que perderam parentes com a doença? Como se sentiriam ouvindo um depoimento de quem faz pouco caso do momento? Onde está a empatia? Meu intuito aqui não é insultar e sim questionar”, completou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio