POLÊMICA

Anitta surge ao lado de uma Lamborghini roxa e Melody provoca: “copiou”

A funkeira de 15 anos ganhou uma Lamborghini pink no dia do seu aniversário

Publicado em 20/05/2022 12:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta surgiu ostentando uma Lamborghini na cor roxa avaliada em R$ 3 milhões, durante um passeio nos Estados Unidos. E Melody, que um dia antes havia ganhado de presente um carro da mesma marca, só que rosa, decidiu provocar a cantora nas redes sociais.

Com apenas 15 anos, a cantora ganhou em sua festa de debutante o carrão de luxo que impressionou a web. No dia seguinte, foi a vez de Anitta ostentar a Lamborghini, entretanto, o modelo escolhido pela cantora só há 20 réplicas no mundo, por esse motivo, o valor é tão alto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após ser ‘cancelada’, Camila Loures pede desculpas por confusão com motorista de app: “não fui arrogante”

“Copiou”

Após o carrão da cantora viralizar, a funkeira mirim provocou: “Tem muita gente me marcando aqui porque a Anitta comprou uma Lamborghini. Eu comprei ontem e ela comprou hoje, não pode ser uma coincidência, né, gente. Está todo mundo perguntando qual a minha opinião sobre isso. Gente, dinheiro é dela, ela compra o que ela quiser. Assim, óbvio, copiou. Mas tudo bem, inspiração é tudo”.

Anitta não respondeu as provocações feitas por Melody, entretanto, na manhã desta sexta-feira (20), decidiu esclarecer sobre a suposta compra do carrão. De acordo com a cantora, ela não adquiriu o carro e apenas locou para ir aos seus compromissos nos Estados Unidos.

“Comprei nada, gente! Vocês parecem que não me conhecem”, explicou e acrescentou: “Eu ainda não mudei de personalidade. Eu continuo ‘pão-duro’ e não gastaria esse dinheiro todo em um carro. Até porque eu gosto de carro elétrico, pelo meio ambiente.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio