Assista

Anitta surge dançando com suposto affair em vídeo

Cantora foi vista curtindo os Estados Unidos ao lado de Griffin Johnson

Publicado em 02/09/2021 14:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta surgiu em um vídeo do Tik Tok ao lado do influencer Griffin Johnson, seu suposto affair. Nas imagens, a cantora e o rapaz aparecem fazendo a coreografia de uma música. Morando nos Estados Unidos, a artista já foi vista com o famoso em algumas ocasiões nas últimas semanas.

A brasileira curtiu um karaokê com amigos e, segundo a revista Quem, Griffin estava lá. Em outra ocasião, Anitta estava com o rapaz por perto, enquanto curtia um parque de diversões. Em ambas as ocasiões, a artista estava rodeada de amigos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Anitta mostra semelhança com Kardashians ao exibir maquiagem

Já Griffin chegou a compartilhar fotos com amigos, em seu perfil nas redes sociais. Em alguns momentos, a brasileira apareceu entre os cliques. Até a publicação desta matéria, Anitta não falou sobre o suposto relacionamento com o influenciador.

Anitta e Griffin Johnson curtem momentos juntos – (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta está morando em Miami, nos Estados Unidos. A cantora segue trabalhando em sua carreira internacional, que já era planejada pela artista há alguns anos. Apesar de estar no país estrangeiro, a brasileira vem ao Brasil de tempos em tempos para alguns trabalhos.

Morar nos Estados Unidos

Para quem deseja morar nos Estados Unidos assim como Anitta, existem alguns pontos importantes. Segundo informações de sites sobre viagens, existem diversos tipos de vistos para quem deseja ir ao país, que podem demorar para serem aprovados.

O custo de vida nos EUA varia de acordo com o estado e cidade escolhidos. Segundo informações do site Numbeo, que possui a maior base de dados sobre condições de vida em países do mundo, morar nos Estados Unidos custa 68% mais caro em relação ao Brasil.

A vida em Miami

Segundo o site Viva Mundo, o estado de Miami é um bom lugar para se viver. O estado norte-americano possui boas escolas, residências, restaurantes, além de praias. Ainda, Miami Beach é considerado uma das regiões mais desejadas para se viver.

CONFIRA: Anitta usa look grifado de R$ 35 mil para curtir Los Angeles

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio