Auge

Anitta surge deslumbrante no MET Gala 2021 e fenda causa frisson na web

Cantora roubou a cena em evento tradicionalíssimo de moda

Publicado em 13/09/2021 23:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta, que ontem (12) se apresentou no VMA (Video Music Awards), em uma apresentação histórica, nesta segunda-feira (13), apareceu no “MET Gala 2021”, evento badalado do mundo da moda que causa com roupas extravagantes de famosos.

A cantora estava ao lado de Alexandre Birman, empresário brasileiro especializado em desenhar sapatos de luxo, que inclusive a cantora chegou ao local com uma sandália assinada por ele, com um longo vestido preto de fenda, exibindo as inúmeras tatuagens, e extensões no cabelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O evento extravagante da moda aconteceu em Nova Iorque, mais precisamente no Museum of Art, com o seguinte tema: “Na América: Um Léxico da Moda”. Ano passado, devido ao auge da pandemia, o evento acabou não acontecendo. 

Anitta é, de fato, a artista brasileira mais influente no exterior, acessando lugares até então inimagináveis para uma funkeira no Rio de Janeiro. A cantora driblou o preconceito. 

Evento tem um propósito

Nem só de futilidades é o MET GALA 2021. O objetivo maior é angariar fundos para o tradicional Costume Institute, de um museu de Nova York que preserva peças antológicas da moda.

Confira alguns looks

LEIA MAIS: Quem é Medrado, a musa do ‘Power Couple’, confirmada em ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio