Festa

Anitta surge recatada no Met Gala 2022 e causa estranheza nos fãs

A funkeira apareceu quase irreconhecível no evento

Publicado em 02/05/2022 21:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta, cantora, apareceu recatada no badalado Met Gala 2022, evento de moda que celebridades do mundo todo disputam quem é mais excêntrico, mas parece que a funkeira não estava nesse clima.

A “Poderosa” apostou em um look roxo de cetin e decorado por pérolas. O decote também foi bem discreto. A maquiagem sem nada novo e os cabelos presos sem apoio de laces e penteados moderninhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tema do evento este ano é “Na América: Uma Antologia da Moda”, com tintas fortes do século XIX como referência. A famosa foi convidada por Jeremy Scott, diretor de uma grife poderosa no exterior. Os fãs da funkeira não aprovaram o look da artista. “Elegante, mas sinto falta da ousadia que a define”, “A pessoa que escolheu quis claramente prejudicar a artista. Os outros vivem falando mal porque ele vive sem roupa, aí ela bota uma roupa e eles continuam falando mal. Essa foi a intenção da sabotadora”, dispararam.

Enquanto esteve no Brasil, Anitta se envolveu bastante com o BBB22 e deixou um recado bem simpático a Paulo André, que era um dos finalistas ao prêmio, ao lado de Arthur Aguiar e Douglas Silva.

LEIA MAIS: Rita Guedes esbanja beleza e boa forma em sequências de fotos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio