VEJA O QUE ELA DISSE

Anitta surpreende com valor que pagou para sua tatuagem no ânus

Cantora revelou quanto pagou para fazer a tatuagem no ânus

Publicado em 10/06/2021 13:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tatuagem no ânus da cantora Anitta continua dando o que falar! Em uma pegadinha promovida por Mauricio Meirelles no programa ‘Foi Mau’, a artista acabou revelando quanto pagou para fazer sua tatuagem íntima.

De acordo com informações do UOL, o apresentador pegou o celular de David Brazil, amigo próximo da famosa, e se passou por ele ao questionar sobre o preço da tatuagem. Anitta por sua vez, contou que foi cerca de R$ 300,00.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não ri, é presente de um amigo”, escreveu Mauricio. “Dói pra caramba, tu lembra, né?”, respondeu a cantora, citando que David estava presente quando ela fez a tatuagem. “Eu estava lá com ela no dia. Ela suava e gritava.”, acrescentou o promoter.

Durante participação no programa, David Brazil contou ainda, como são as festas na casa de Anitta. De acordo com ele, a variedade de convidados é o que mais chama atenção. “Tem de tudo! Os amigos da favela, um bilionário de Miami, Nelson Motta, a Vera Fischer caindo nos peitos da Jojo Todynho bêbada, é um verdadeiro peru com farofa. Cenas assim, só na casa dela.”, brincou o famoso.

VEJA MAIS: Lipe Ribeiro elogia tatuagem íntima de Anitta após vídeo do OnlyFans viralizar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio