Bilionária?

Anitta tem fortuna revelada pela Forbes e valor impressiona

Publicação revelou como a artista alcançou o sucesso financeiro

Publicado em 26/05/2021 10:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quase bilionária! A fortuna de Anitta foi revelada pela edição mexicana da revista Forbes, que é especializada em dinheiro, investimentos e economia.

Na edição da publicação, que saiu nesta semana, diz que o atual patrimônio da brasileira é avaliado em US$ 100 milhões (aproximadamente R$ 553 milhões na cotação atual). Segundo a Forbes, a fortuna teria sido alcançada pelo fato da cantora administrar a sua própria carreira, sem que empresários estejam envolvidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Tainá Costa ostenta bumbum ‘potente’ em look e fãs elogiam: “Que tiro”

+ De biquíni, Victória Villarim exibe curvas e chama a atenção com boa forma

“Eu fui minha própria empresária por dez anos e há uma razão para isso: como as pessoas, normalmente, ao olharem uma garota jovem, que canta, dança e é sensual, sempre subestimam seu talento ou o que pode fazer ou saber sobre negócios. Durante 10 anos eu comandei minha carreira. Tomei todas as decisões e estratégias”, disse a artista para a revista.

CONFIRA: Anitta usa adesivos nos mamilos para capa de revista

Anitta também conseguiu a quantia devido aos investimentos relacionados a sua carreira musical, como licenciamentos com roupas, produtos de beleza, publicidade, entre outros. A artista também abriu uma conta na plataforma OnlyFans, conhecida por possuir conteúdos para maiores de idade, como fotos e vídeos sensuais.

CONFIRA: Anitta mostra corpaço bronzeado ao combinar sutiã e blusinha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio