Rivais?

Anitta teria se afastado de Luísa Sonza após planos da loira para ter carreira internacional

Cantoras teriam se afastado de vez

Publicado em 04/08/2022 10:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na internet, existe uma teoria de que Luísa Sonza e Anitta não são mais amigas. Parece que essa teoria pode ser realmente verdade, já que a loira está tentando seguir os mesmos passos da Poderosa, na carreira internacional.

Segundo o jornal Extra, as duas que eram grudadas até pouco tempo, mal se falam. Alguns fãs da “Girl From Rio”, dizem que Sonza copia tudo o que Anitta já fez; seja nas músicas, nos clipes e até em alguns looks.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Luísa Sonza ousa no look transparente e aparece mostrando a calcinha

Uma fonte da publicação revelou que Anitta se sente na obrigação de fazer tudo pelos artistas brasileiros, e que quando não consegue ajudar, algumas pessoas não gostam. “Anitta já falou mais de uma vez, abertamente, que gosta de agregar as pessoas, apresentar. Mas muitas vezes ela se sente obrigada a fazer algo que é esperado e nem cabe a ela fazer. E aí acabam achando que ela não fez o suficiente. Ela desbravou um território e tem gente pegando esse mapa e achando que é fácil”, comentou.

Outra coisa que comprovaria o afastamento das duas, foi o lançamento de projetos de Luísa com Ludmilla, que é uma rival declarada de Anitta. Já os fãs de Sonza garantem que Anitta não gosta de ver ninguém brilhando mais do que ela, e tem medo de perder espaço internacional para a “ex-amiga”. Sempre pensando em negócios e na carreira, a dona do hit “Envolver” vai lançar perfume para “larissinha”, após polêmica com tatuagem íntima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio