Confusão

Anitta troca farpas com a ex-amiga, Lary Bottino, após declaração polêmica

Cantora se incomodou com opinião da influenciadora sobre amizades

Publicado em 10/08/2021 15:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta rebateu a alfinetada feita por Lary Bottino sobre suas amizades, nesta terça-feira (10). Na ocasião, a influenciadora opinou sobre a amizade da cantora e ex-amiga com Lucas Guedez e Rafael Uccman, onde afirmava que eles tinham que “aproveitar antes dela renovar o ciclo”.

Em resposta no perfil Garoto do Blog, no Instagram, a “girl from Rio” disparou sobre a ex-participante do De Férias com o Ex, com quem chegou a viajar para o exterior e dividiu a moradia no ano passado, em plena pandemia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Exatamente do meu jeitinho. Dou a mão, o braço, a casa, as asas para a pessoa voar… Se a pessoa for compatível com o tipo de caráter que eu gosto de ter ao meu lado e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida eu mantenho por perto como as dezenas de amigos famosos que eu tenho há mais de 1 anos e nunca nos abandonamos”, escreveu Anitta, que ainda mandou recado para a modelo, a quem deu unfollow nas redes sociais nas últimas semanas.

“Necessidade nenhuma mesmo de manter na minha vida só pro povo da internet achar que eu sou amiga de todo mundo. Gostou, tá gostado. Não gostou? É só não se aproximar quando estiver precisando”, avisou a cantora.

Lary Bottino, então, não demorou e respondeu Anitta: “Exatamente do seu jeitinho de ter por perto pessoas que fazem tudo por você, como eu fiz e não preciso citar 1% e se desfazer quando você bem entender como você faz com metade deles. Esses de 10 anos não conheci”, disse ela.

“Nenhum deles esteve, por exemplo, quando você tava internada com trombose e só eu estive ali. Quando, por exemplo, engoli diversos reflexos da sua personalidade e do seu jeitinho e nunca deixei de estar ali. E, graças a Deus, não me aproximei precisando de nada, nunca precisei e continuo não precisando. Só gratidão”, finalizou Lary.

VEJA MAIS: Danilo Gentili ironiza fala de Luísa Sonza contra o machismo e cita Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio