Anitta usa imagem de novo clipe para alfinetar Bolsonaro e políticos compartilham

Cantora publicou montagem de seu novo clipe com escrito 'Fora Bolsonaro' e políticos compartilharam

Publicado em 28/01/2022 17:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta aproveitou uma montagem feita com uma das cenas de seu novo clipe, “Boys Don’t Cry”, para alfinetar Bolsonaro na tarde desta sexta-feira (28). Na ocasião, a cantora postou no Twitter, uma imagem, em que troca o texto original exibido no clipe, pela frase ‘Fora Bolsonaro’.

“Quem viu essa cena do clipe?”, escreveu Anitta ao postar a imagem que viralizou na rede social. Vale ressaltar que, no vídeo original, a frase que de fato aparece no clipe, é: “I want you back”. No entanto, alguns políticos compartilharam a publicação da artista, acreditando que a cena alfinetando o presidente realmente fizesse parte do clipe da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O deputado federal Paulo Pimenta (PT) foi um dos políticos que acreditou na brincadeira e repostou a montagem: “Que cena do novo clipe da @Anitta. Parabéns pela coragem, juntos venceremos o fascismo!!!”, escreveu o parlamentar no Twitter.

O deputado federal David Miranda, filiado ao PDT, também repostou a montagem, celebrando como se Anitta realmente tivesse acrescentado a frase em seu clipe. “Sextou com Anitta que incluiu um #ForaBolsonaro em seu novo clipe!”, disse ele.

Já ex-candidata à vice-Presidência em 2018, e à prefeitura de Porto Alegre em 2020, Manuela D’Ávila (PCdoB-RS), também publicou a imagem. No entanto, repetiu a brincadeira feita por Anitta: “Quem viu essa cena no clipe novo da Anitta? #ForaBolsonaro”, escreveu em seu Twitter.

VEJA MAIS: Anitta é alvo de ataques após se posicionar contra Bolsonaro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio