Carnaval

Anitta usa look ousado em show e deixa marquinha de sol na virilha à mostra

Funkeira recebeu no camarim a atriz Maísa, o ex-BBB Tiago Abravanel e o ator Eri Johnson

Publicado em 01/03/2022 21:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta, cantora, surgiu com look ousado para comemorar o carnaval em São Paulo nesta terça-feira(01), em um show bastante disputado por famosos e anônimos.

A cantora estava de roxo, usando body cavado e moderninho,  tomara que caia e ainda deixou à mostra a marquinha de sol na virilha. Os elogios foram inevitáveis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não erra nunca nos looks”, “já fico cansada só de ver você estes dias todos nessa troca de roupa”, “que linda”, “ainda bem que é carnaval”, “poderosa”, “gostosa”, “dona da porra toda”, “nossa Rainha”, dispararam.

Quem marcou presença no show foi o ex-BBB Tiago Abravanel ,que chocou o país após apertar o botão de desistência no último domingo (27). A apresentadora e atriz Maísa também marcou presença, assim como o ator Eri Johnson.

Nem tudo é carnaval. A funkeira usou o Twitter para externar sua preocupação com a guerra da Ucrânia, que segundo ela é burra.

“2022, gente! Era para a gente estar deixando cada um no seu canto com seus ideais e se preocupando com a natureza se acabando, o aquecimento global, os animais… Guerrear por poder em pleno 2022 é coisa de gente burra e pouco visionária”, desabafou.

Anitta. Foto: Leo Franco/ AgNews
Anitta. Foto: Leo Franco/ AgNews
Maísa, Tiago, Anitta e Eri. Foto: Leo Franco/ AgNews

LEIA MAIS: Em live, Tiago Abravanel não se intimida com críticas e afirma: “Eu não me arrependo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio