Veja a foto

Anitta usa look transparente e peruca rosa para premiação

Cantora mostrou estilo e sensualidade ao participar de premiação nos Estados Unidos

Publicado em 23/07/2021 09:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta participou do “Premios Juventud 2021”, que aconteceu na noite da última quinta-feira (22) no Watsco Center, na Flórida, EUA. Para o momento, a brasileira usou um vestido transparente, além de uma peruca na cor rosa, mostrando estilo ao passar pelo evento, destacando suas pernas e mostrando sensualidade, completando com o destaque de uma fenda.

A brasileira, que concorria nas categorias A Mistura Perfeita (com o remix da música “Mi Niña”) e Colaboração OMG (com Me Gusta), acabou não levando nenhum troféu para a casa. Os vencedores foram Relación Remix e Hawái Remix, respectivamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Filho de Cid Moreira diz que mulher rouba o jornalista e revela medo

Nas redes sociais, muitos seguidores falaram sobre o look de Anitta. “É ela”, escreveu uma fã, no Twitter. “Ela tava tão linda”, comentou um fã-clube. “Que gracinha, adorei”, admirou mais uma internauta. “Um neném”, admirou mais uma, entre vários comentários.

Anitta usa vestido transparente e peruca rosa para premiação – (Foto: Reprodução/Stories/Instagram)

Ousando na moda com o look transparente

Roupas transparentes viraram tendência entre os amantes da moda. Em desfiles, fotos nas redes sociais e em outros lugares, é possível encontrar esse estilo de roupa que está em alta.

Algumas famosas já surgiram usando looks transparentes em apresentações, coletivas ou shows em geral. Outras também utilizam o estilo de roupa para marcar presença em festas, baladas e premiações, aderindo, também, aos acessórios que combinem com a transparência das peças.

CONFIRA: Lary Bottino confirma fim da amizade com Anitta e explica o motivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio