Confira a foto

Anitta: você precisa ver o vestido que a cantora usou para curtir festa nos EUA!

Famosa deixou o corpaço em evidência, destacando estilo ao ser flagrada

Publicado em 02/06/2021 12:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quarta-feira (2), Anitta foi flagrada saindo de uma festa nos Estados Unidos, em Los Angeles. A cantora, que está no país para compromissos profissionais, aproveitou o controle da pandemia e a vacinação em massa para curtir um pouco.

Nas imagem, divulgada pelo jornalista Hugo Gloss, a cantora aparece usando um vestido justinho, com uma estampa mix de cores, voltadas para tons de rosa, enquanto sorria para o paparazzo, deixando o corpaço em destaque. Para completar o estilo, a “garota do Rio” usou um sapato de salto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Kelly Key fala de lesões da psoríase: “Tomaram mais de 50% da minha pele”

+ Rodrigo Simas surge dentro de banheira com Agatha Moreira e mostra intimidade

Na postagem, publicada no Instagram, fãs comentaram o momento. “Queria, viu”, escreveu uma fã sobre a pandemia no Brasil e a falta de vacina. “Inveja, vacinada, Sem máscara”, comentou outra internauta. “Linda e poderosa”, disse mais uma seguidora.

Recentemente, Anitta teve sua fortuna revelada pela edição mexicana da revista Forbes. A cantora deu uma entrevista para a publicação e falou sobre sua carreira como artista e empresária, contando como conseguiu todo o patrimônio que possui.

CONFIRA: Dua Lipa surge de biquíni ao curtir piscina em dia de sol e impressiona

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio