Anna Lima revela como concilia empreendedorismo com protagonista de Reis, da Record

Anna Lima conversou com exclusividade ao Observatório dos Famosos sobre seu empreendedorismo

Publicado em 20/06/2023 10:02
Publicidade

Anna Lima, vai viver sua primeira protagonista aos 50 anos, na novela Reis da RecordTV e tem conciliado sua carreira artística com o empreendedorismo. A atriz tem uma empresa de marmitas saudáveis congeladas e entregou o segredo com exclusividade ao Observatório dos Famosos, de como dá conta de tanto trabalho ao mesmo tempo.

Em entrevista, Anna Lima entregou detalhes do seu primeiro papel como protagonista, em uma série novela na emissora. A atriz já trabalhou na Globo, em grandes produções como Caminho das Índias, Desejo Proibido e Sol Nascente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Observatório: Como se sente fazendo sua primeira protagonista? Acha que foi no tempo certo ou tinha o desejo de ter conquistado anteriormente?

Eu acredito que tudo vem no tempo certo. Sou muito espiritualizada e entrego mesmo pra Deus e o Universo. Meu propósito é sempre aprender dia após dia com tudo. Estou muito feliz com essa personagem.

Observatório: A preparação para viver uma protagonista é diferente? Como você se prepara?

A preparação é sempre trabalhosa e gostosa pq faz com que vc crie o personagem. A diferença acho q está só na demanda de cenas, que é maior… Mas o processo de criação é o mesmo. Essa fiz com a preparadora Suzana Abranches…

Observatório: Você encontrou alguma similaridade entre Bateseba [personagem] com si própria?

Muitas… Sempre procuro ver o que já tenho para emprestar à personagem.

Observatório: O que mais gosta de trabalhar em novelas bíblicas?

Acho que tudo relacionado a Deus traz forte a presença DELE… É REAL. Fácil se emocionar e é muito bom!

Observatório: Após a protagonista em Reis, já tem outro trabalho em mente?

Gosto de falar de trabalho quando já está certo (risos). E acredito que tudo tem seu momento. O trabalho me move, por isso tenho projetos, dentro e fora da TV.

Observatório: Sobre a venda de marmitas saudáveis, como surgiu a ideia?

Foi há 13 anos… Amigas sempre me perguntavam dicas de alimentação, exercício. Então veio o Mais Saúde! Uma linha toda feita por mim. Nasceu em 2011 e o nome surgiu com a intenção de levarmos Mais Saúde para as pessoas! Em todos os sentidos!

Um Life Style… Saúde mental, física, espiritual… E devemos isso muito ao insta! As pessoas se inspiravam com posts e estilo de vida saudável. E com alimentação gostosa, temperada, para desmistificar a ideia de dieta insossa. Sem gosto, difícil de seguir e modificamos esse mito!

Observatório: Como concilia a vida de empreendedora com a de atriz?

Assim como concílio a vida de mãe, dona de casa, atriz, exercício físico e análise. Costumo dizer: onde está seu foco, está sua energia… E onde está sua energia, está seu poder. Conciliar requer disciplina e organização… Podemos fazer muito mais do que pensamos!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio