ABRIU O JOGO

Anne Lottermann comenta suposto arrependimento em trocar Globo para acompanhar Faustão na Band

Antes de ir para a Band, a jornalista era a 'moça do tempo' do Jornal Nacional

Publicado em 29/06/2022 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anne Lottermann decidiu deixar a TV Globo após ser convidada para trabalhar no ‘Faustão na Band’, no qual está no ar até hoje. A jornalista que apresentava o tempo no Jornal Nacional, em horário nobre, revelou se ficou ou não arrependida pela troca que fez.

Em entrevista ao Programa de Todos os Programas, do R7, Anne afirmou que, no primeiro momento, após o convite do próprio Faustão, recusou pois estava em uma fase muito boa na Globo e relembrou como surgiu o convite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele me chamou para ir em uma pizza na casa dele, nem tinha roupa para ir na casa do Faustão. Na segunda ida para a pizza, ele falou comigo: ‘Gaúcha, queria que você viesse trabalhar comigo’. Respondi: ‘Fausto, obrigada, mas estou estou bem lá’. E realmente, não tinha nem o que reclamar, nunca tinha parado para pensar nisso”, recordou.

Veja mais: Geisy Arruda é dispensada do reality ‘A Ilha’ e lamenta: “motivo banal”

Mesmo sendo elogiada por diretores globais e indo muito bem na emissora, Anne afirmou que decidiu agarrar a oportunidade para não se arrepender depois.

“No primeiro momento, nem cogitei essa possibilidade, mas a partir do momento que falei ‘por que não?’. Por que não sair da Globo, trabalhar com o Fausto, agarrar as oportunidades? Se tem uma coisa que sempre fiz foi agarrar as oportunidades. Se não agarrasse, não me reconheceria e iria me arrepender”, acrescentou.

Arrependida? Que nada! A apresentadora finalizou o seu relato que está bem feliz trabalhando ao lado de Faustão, na emissora concorrente: “Hoje, com cinco, seis meses trabalhando com o Fausto, eu fico: ‘Como é que cogitei dizer não para ele?’. Era muito feliz trabalhando na Globo, mas também sou muito feliz trabalhando com o Fausto”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio