FLAGRAS DO BBB22

Antes de ser eliminado, Luciano deixou escapar nudes no BBB22

Luciano mostrou demais antes de ser o primeiro eliminado do reality

Publicado em 26/01/2022 15:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Estevan foi o primeiro eliminado do BBB22 na última terça-feira (25). Apesar da curta trajetória no reality, é evidente que o rapaz adquiriu a tão sonhada fama. Em meio às polêmicas e memes envolvendo o ator e dançarino, ele também virou assunto por conta dos nudes que deixou escapar no confinamento.

No Twitter, a página ‘Flagras Realitys’, compartilhou os melhores flagras do rapaz e agitou a internet com momentos de Luciano tomando banho, trocando de roupa ou se divertindo de sunga na piscina da casa mais vigiada do Brasil. Confira alguns registros:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mostrou demais

Um dos nudes mais comentados do BBB22 até o momento, foi o de Luciano tomando banho. Enquanto lavava suas partes íntimas, ele acabou deixando seu pênis à mostra em frente às câmeras do reality. Apesar do flagra durar poucos segundos, já foi o suficiente para internautas elogiarem.

Luciano Estevan no BBB22 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Volume na sunga de Luciano

Luciano também chamou atenção com seu volume na sunga enquanto curtia os momentos de lazer no BBB22. Além disso, o rapaz também foi muito elogiado por seu corpo sarado.

Trocando de roupa

Ao trocar de roupa no reality, Luciano Estevan também roubou a cena, principalmente nos momentos em que apareceu apenas de cueca branca em frente às câmeras.

VEJA MAIS: Rodrigo Mussi fica pelado no BBB22 e nude empolga fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio