SUFOCO!

Antes do show, Naiara Azevedo passa mal e precisa ser atendida às pressas: “nem estava mais raciocinando”

A cantora precisou de atendimento médico antes e depois do show por causa de uma intoxicação alimentar

Publicado em 22/05/2022 18:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Naiara Azevedo passou mal antes de fazer um show em Rio Branco, no Mato Grosso, na madrugada deste domingo (22). Para conseguir subir ao palco, precisou de atendimento médico e quase não consegue finalizar a apresentação.

Naiara teve uma intoxicação alimentar e sentiu fortes dores no abdômen antes da sua apresentação. Para não cancelar o show, tomou soro na veia no local pela equipe médica presente e decidiu cantar. Entretanto, após o término da apresentação, precisou novamente voltar para o soro, pois ainda estava com fortes dores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Juliette abre o jogo sobre paquera e vida amorosa surpreende

“Nem estava mais raciocinando”

“Quero dizer que se vocês me acharam um pouco borocoxozinha, tristinha, sabe? É porque eu estou passando muito mal. Eu estou com intoxicação alimentar e não dormi nada de ontem para hoje. Tô sentindo muita dor de estômago, náusea, sensação de estufamento, entre outras coisas. Mas vai dar tudo certo. Tenho intoxicação alimentar. Comi alguma coisa que não me caiu bem”, explicou, ao surgir tomando soro.

Naiara seguiu explicando o que sentiu antes da apresentação e revelou fortes dores: “Antes do show no camarim eu estava me retorcendo de dor. Ai chamaram a equipe médica para tentar me ajudar de alguma forma. Eu já tive essa mesma cólica outras vezes, eu estava com medo de piorar porque quando ataca mesmo eu me retorço de dor no chão. Nesse estágio eu já estava apelando para qualquer coisa. Eu já nem estava mais raciocinando”.

A cantora afirmou que deu o seu melhor no palco, mas faltando poucas músicas para o encerramento, começou a sentir fortes dores e achou que não daria conta de encerrar. Porém, felizmente conseguiu terminar o show, tomou soro novamente e já está melhor. “Gratidão aos profissionais de saúde que me ajudaram a terminar o show”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio