Relembre: Antes e depois de Thammy Miranda após transformação no visual. Veja fotos!

Publicado em 26/11/2015 13:38
Publicidade

Muitas pessoas vem nos procurando, em busca de entender um pouco mais da transformação de Thammy Miranda, filha de Gretchen, e nós resolvemos relembrar um pouco da história dela e da dificuldade de se chamar ‘ele’.

Thammy Miranda, 33 anos, em nada se parece com a garotinha que ficou famosa aos 16 anos, de cabelos longos e corpo cheio de curvas, quando surgiu como bailarina nos shows de sua mãe, Gretchen.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thammy Miranda assumiu a sua homossexualidade em 2006 e operou para retirar os seios em dezembro de 2014. Na biografia “Thammy: Nadando Contra A Corrente”, surgiu a sua primeira foto sem camisa após a cirurgia.

“Me sentia um travesti”, explicou no “Programa do Jô”.

Escrito por Marcia Zanelatto, o livro traz detalhes da história do artista, como o fato de ainda ser virgem e todo o processo de transexualização. “Fica difícil falar ‘ele’. Mas vou me tornar do gênero masculino. Por eu ser uma pessoa pública, respeito o tempo das pessoas se acostumarem”, declarou ela.

Apoio dos pais após assumir a homossexualidade

Enquanto o pai de Thammy o apoiou desde o início, Gretchen precisou de mais tempo para entender a homossexualidade da filha. Apesar ter apoiado a mastectomia de Thammy, a eterna rainha do bumbum chegou a revelar que ficou em choque quando descobriu a opção sexual da filha. “Como todos os pais, tive muita resistência. Você espera uma filha para casar, engravidar e, da noite para o dia, ela raspou aquele cabelão. Eu desconfiava e perguntava pra ela, na defensiva ela negava e falava que eu estava louca”.

Após a surpresa, Gretchen apoia incondicionalmente a filha. “Thammy nunca me pediu nada. É uma coisa natural. E sei que isso faz ela feliz. Leva tempo. É todo um processo. Uma coisa que a gente vai conquistando junto, tanto eu, quanto ela. Os pais conquistam junto com os filhos e chega um momento que fica natural. Tem horas que eu derrapo, ainda falo ‘ela’. Está acontecendo naturalmente. Hoje não consigo ver a Thammy como mulher’.

Créditos a purepeople. Clique para ampliar a imagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio