Saiba mais

Antonela Avellaneda anuncia fim do casamento: “Meu marido me deixou”

Participante do 'Ilha Record' era casada com o empresário Tati Fdez

Publicado em 30/08/2021 14:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antonela Avellaneda, participante do Ilha Record, usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (30) e anunciou o fim do casamento de três anos com o empresário Tati Fdez. Em curto desabafo, a modelo argentina lamentou o término.

Segundo ela, o rapaz não suportou a enxurrada de críticas recebidas em virtude da polêmica estratégia de jogo formada por eles antes das gravações do reality show, onde a loira tentou engatar romance com Pyong Lee, na época casado com Sammy Lee, para tentar se promover no programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu marido me deixou”

“As pessoas não sabem os danos causados por cada comentário, cada agressão nas redes sociais. Infelizmente meu marido me deixou, não pelos fatos já que foi apenas um mal-entendido, mas pelo maltrato de todos vocês que fazem perfis falsos e não têm limites, destroem pessoas, gerações de falsos moralistas”, escreveu Antonela Avellaneda, no Stories do Instagram.

Repercussão

Em entrevista à jornalista Izabella Arouca, do portal Hugo Gloss, Antonela Avellaneda assumiu que formou a estratégia em acordo com o marido. “Nós combinamos a estratégia, cada movimento, cada palavra, combinamos até quais seriam as minhas alianças. Eu joguei por mim! Para ganhar os R$ 500 mil”, disse ela.

A polêmica cena mostrada nas chamadas antes da estreia do Ilha Record, porém, ocasionou no fim do casamento entre Pyong e Sammy Lee, pais de Jake, de 1 ano. Na época, diversos ataques foram feitos contra o hipnólogo. O contexto foi ao ar apenas no último dia 16 de agosto.

Antonela Avellaneda (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Quem é Antonela Avellaneda? Ex-BBB já posou nua na Playboy e viveu affair com famosos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio