Veja o que ela disse

Antonela Avellaneda fala sobre ser suposto pivô na separação de Pyong Lee e Sammy

Participante do "Ilha Record" disse que ainda não pode falar sobre o assunto

Publicado em 20/07/2021 10:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antonela Avellaneda, apontada como pivô na separação de Pyong Lee e Sammy, rebateu acusações nas redes sociais dizendo que “esta sendo julgada por coisas que as pessoas não sabem”. Além disso, a ex-BBB disse que ainda não pode falar sobre o assunto. Tudo aconteceu depois que a Record TV, liberou, na última segunda-feira (19), um teaser do reality “Ilha Record“, em que Pyong aparece debaixo do edredom com uma participante da atração.

Logo, internautas começaram a apontar Antonela como a participante que estava com Pyong, no momento em que as câmeras do programa filmaram a cena. “Você está feliz por ter acabado com o casamento da Sammy?”, disparou uma internauta. Antonela, então, respondeu: “Eu não tenho que me preocupar com ninguém, amor. Desculpa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Em praia, Anitta posa com bumbum na areia para revista de esportes

Antonela Avellaneda rebate acusações no Instagram – (Foto: Reprodução)

Em outro comentário, uma fã escreveu: “Isso é tão feio… se envolver com homem casado”. A ex-BBB, então, destacou que ainda não pode falar sobre o assunto. “Eu sei, mas a gente não pode se pronunciar ainda”, rebateu Avellaneda.

Sammy também falou sobre o fim de seu casamento. Nos stories, a influencer escreveu: “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais.”

Sammy anuncia fim de seu casamento com Pyong Lee.

Sammy anuncia fim do casamento com Pyong Lee – (Foto: Reprodução/Stories/Instagram)

Saiba quem é Antonela Avellaneda

Antonela Avellaneda, 38 anos, ficou conhecida por participar do BBB4. A famosa, que é modelo e da Argentina, foi a segunda estrangeira a participar do Big Brother Brasil. Antonela posou para a revista Playboy em 2004 e, em 2019, estampou a capa da revista masculina mais uma vez na edição de Portugal.

Em entrevista para o UOL TV e Famosos, Avellaneda falou sobre as oportunidades após participar do reality da Globo. “O ‘BBB’ foi uma das melhores experiências da minha vida e abriu muitas portas. Consegui ajudar minha família. O ‘Big Brother’ me deu muito, muito trabalho! Quando saí da casa, não tinha horário para nada, só trabalhava. Todo o mundo se lembra de mim, sabe quem eu sou!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio