Revés

Antônia Fontenelle abre o jogo sobre nova condenação judicial

Apresentadora falou sobre o assunto e afirmou que pretende recorrer

Publicado em 16/12/2021 16:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antônia Fontenelle, de 48 anos de idade, acabou condenada pela terceira vez no processo movido por Felipe Neto. A apresentadora usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira(16) para se pronunciar pela primeira vez sobre o novo revés.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Portal Em Off, Fontenelle a um ano de detenção e 52 dias, pena que acabou sendo revertida em serviços comunitários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sou pau de dar em doido. Se tem uma coisa que não me derruba é pressão. Desistam. Soube que fez até uma live chorando. Não está cedo para chorar não, Felipe Neto? Quem te conhece que te compre Felipe Neto. Você pode até enganar seus adolescentes e crianças que te seguem…Isso não vai me pressionar”, disparou ela.

E continuou, afirmando que ainda vai recorrer da decisão.“Vê se isso tem base gente? Eu vou recorrer e por último, se eu continuar sendo condenada, eu vou presa, varro rua, porque se tem uma coisa que eu não tenho problema é com trabalho. Não tenho o menor problema, mas nada vai mudar o que os irmãos neto são”, disse.

Antônia Fontenelle, Felipe e Lucas Neto. (Foto: Reprodução/Instagram)

Arrependimento?

Antônia Fontenele ainda disparou que não se arrepende, que jamais pedirá desculpas aos irmãos neto e que não vai abaixar a cabeça.

“Não vou abaixar a cabeça para ninguém e não vou permitir sacanagem comigo, jamais! Não vou pedir desculpas ao errado, jamais! Todas as vezes que eu sento na frente de um juiz, na cadeira de réu, eu tenho o dom da comunicação e explico para o povo, direitinho, porque estou lá“, contou.

E continuou, alegando ser inocente: “Se ainda assim o juiz entender que a errada sou eu, me cabe recorrer e falar: ‘continua que a errada não sou eu’. Vai do entendimento de cada um“, disse ela.

VEJA TAMBÉM: MC Mirella revela que já conversou com Dynho Alves após separação: “Posso seguir”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio