Corajosa

Antonia Fontenelle afirma que está ‘vendendo mais do que nunca’ após polêmica

Apresentadora causou repercussão após expor caso de adoção de atriz da Globo

Publicado em 28/06/2022 11:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antonia Fontenelle usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (27), e durante uma live promovida no Instagram, ela afirmou que está sofrendo ataques em meio à polêmica envolvendo o caso de estupro da atriz Klara Castanho.

Revoltada com a reportagem do programa Fantástico, da Globo, em que foi citada, ela afirmou que está sendo alvo de mutirões com a finalidade de acabar com o seu trabalho. “Foram na minha ótica, na minha linha de cosméticos [tentar cancelar]. Mas elas são minhas. Ataques orquestrados. Passei a noite com pessoas me ligando. Nada que não esteja acostumada. Gente desocupada, juízes de internet”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A mim vocês não vão conseguir prejudicar. Enquanto estão com metralhadora apontada para mim temos um estuprador na rua. Acha que tenho medinho de vocês? Sou do embate”, disse Antonia Fontenelle, que assegurou que está ‘vendendo mais do que nunca’ após o caso.

“Morro de orgulho de mim. Estou vendendo mais perfume hoje, mais gloss hoje como nunca vendi. Estou cheia de brasileiros lá fora [do país] pedindo encomenda de óculos. O nome disso é respeito e credibilidade”, afirmou Antonia.

VEJA MAIS: Sérgio Mallandro desmente Antonia Fontenelle por polêmica com Flávia Alessandra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio