ABRIU O JOGO

Antonia Fontenelle confessa que seu casamento com Marcos Paulo era aberto

Marcos Paulo faleceu em 2012, vítima de uma embolia pulmonar

Publicado em 18/05/2022 09:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antonia Fontenelle deu uma entrevista exclusiva ao podcast Bulldog Show e por lá decidiu abrir o jogo sobre o seu casamento com Marcos Paulo, que faleceu em 2012, vítima de uma embolia pulmonar.

De acordo com a apresentadora, o casamento que viviam era aberto, mas não sem ciúmes: “o combinado não sai caro, desde que ele me avisasse não teria problema. Eu olhava e analisava, porque às vezes a gente via o perigo né, aí eu iria me aborrecer”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Gil do Vigor aparece na cama com outro homem e arranca elogios ousados

Antonia revelou que demorou cerca de seis meses para assumirem o relacionamento e contou que, as mulheres, faziam de tudo para conseguir tirar uma casquinha do diretor e assim, se tornarem famosas.

“Eu só quis assumir ele seis meses depois, quando íamos jantar e vinha paparazzi, eu levantava e ia embora, ele se sentia afrontado, porque a mulherada daria a perna e um braço para estar ali, para no dia seguinte sair na playboy”, finalizou.

Dinheiro da herança

Recentemente, Antonia falou sobre a herança que teve direito de receber após o falecimento de Marcos Paulo, após uma longa batalha judicial. A apresentadora rebateu os comentários dizendo que, o dinheiro que desfruta, não é da herança deixada pelo marido e sim fruto do seu trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio