Veja como foi

Antonia Fontenelle dá opinião polêmica sobre Anitta: “Tenho horror”

Apresentadora faz revelações da relação com a 'girl from Rio' em entrevista

Publicado em 24/03/2022 10:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antonia Fontenelle concedeu entrevista ao canal ‘Na Real’, de Bruno Di Simone no YouTube, e se pronunciou sobre algumas das polêmicas que cercaram seu nome na mídia nos últimos tempos. Sem papas na língua, a apresentadora falou sobre Anitta, e deu uma opinião sincera sobre a cantora.

“Tenho horror”

Sincera, a loira não escondeu ao revelar que nunca teve uma relação harmoniosa com a ‘girl from Rio’, mas rasgou elogios pelo seu lado profissional. “É sabido que eu e a Anitta nunca nos demos bem na vida. Eu tenho horror a Larissa de Honório Gurgel, mas eu respeito profundamente a profissional Anitta”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Felipe Neto se pronuncia após Antonia Fontenelle ser condenada a serviços comunitários

“Ninguém entende como, mas é só saber separar as coisas. Essa menina é um fenômeno profissionalmente falando, agora a forma como as coisas acontecem, o caminho escolhido é problema de cada um”, disse Antonia Fontenelle.

Vale lembrar que, por volta de 2019, a também atriz e modelo alfinetou Anitta ao ter sido criticada por elogiar o noivado entre o cantor Lulu Santos e o modelo Clebson Teixeira, e afirmou que não depende de ‘pink money’ como a artista carioca, além de ter pedido respeito à comunidade LGBTQIA+.

VEJA MAIS: Anitta descarta Paulo André e revela interesse em Gustavo, do ‘BBB22’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio