Treta!

Antonia Fontenelle dispara contra Joice Hasselmann

Apresentadora também citou Juliette, campeã do BBB21

Publicado em 02/08/2021 18:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antônia Fontenelle continua mergulhada em diferentes polêmicas! Desta vez, a apresentadora participou do programa Pânico, da Jovem Pan, e disparou contra Joice Halsselmann, afirmando que não entendeu o suposto caso de agressão da deputada.

“Isso tudo só está acontecendo por causa do povo que não sabe votar. Quando aprenderem, não vão existir Renan Calheiros, Omar Aziz e Joice Hasselmann. Eu não entendi nada, assim como o Brasil também não entendeu. Não duvido de nada que aconteceu, um dia a Joice acordou com a cabeça de uma porca de peruca”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E acrescentou, detonando a deputada: “Ao invés dela procurar a solução, já que ela não sabe o que aconteceu, ela vai pra imprensa e quer que a gente faça silêncio? Ela se expôs, mostrou os dentes, o joelho, a cabeça. A gente tem que pensar o seguinte: o que Joice fez de bom desde que foi eleita com milhões de votos? Nada, só arruma confusão”, disse.

Antônia também comentou a discussão que teve com Juliette, campeã do BBB21, onde foi acusada de xenofobia. “Aí vem aquela menina ganhadora do BBB falando bonitinho, virei a xenófoba do momento. Acho que eles não entenderam o significado da palavra xenofobia, eu sou nordestina, gente. Eu não vou pedir desculpa. Sabe quantos seguidores eu perdi? Nenhum. Eu faço as coisas do jeito que eu quero e da forma que eu quero, eu não vou abaixar a cabeça pra ninguém. Os paraibanos que estão ofendidos, eu estou aqui para pedir desculpas, mas os paraibanos de bem eu sei que não se sentiram ofendidos”, disparou.

Joice Hasselmann e Antônia Fontenelle. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Renata Banhara relembra ‘xaveco’ com Ricky Martin

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio