Desabafo

Antonia Fontenelle diz que polêmica com Klara Castanho a fez perder eleição

Youtuber contou que polêmicas em que deu sua opinião a prejudicaram

Publicado em 05/10/2022 13:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser derrotada ao não ser eleita deputada federal, Antonia Fontenelle tentou encontrar motivos para a sua derrota nas urnas. Em uma live em seu canal no YouTube, ela desabafou sobre esse momento.

O primeiro motivo levantado pela blogueira é que ela se posicionou contra Mariana Ferrer, que alega que foi estuprada por um rico empresário, mas que teve uma derrota na Justiça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Antonia Fontenelle, Sarah Poncio e mais famosos que não se elegeram

“Tem gente que me odeia porque não fui a favor da Mariana Ferrer, como? A Justiça provou que Mariana Ferrer não foi estuprada. Então só porque ela é mulher eu tenho que estar a favor da Mariana Ferrer?”, disparou.

Ela ainda disse que não foi eleita porque “não abriu mão da verdade e apontou o errado”. A ex-atriz da Globo ainda falou que foi prejudicada pelo fato de “falar a verdade e levantar assuntos escabrosos”.

Caso Klara Castanho

Outra “culpada” pela derrota de Antonia, segundo ela foi a atriz Klara Castanho. Sem poder citar o nome da artista, Fontenelle disse que expor suas opiniões sobre o caso de estupro, e entrega do filho da jovem a prejudicou muito nos últimos meses.

“Não citei nomes por ser mulher, falei: Não tenho direito de citar o nome, mas a situação tenho. A situação é muito esquisita, é muito grave. E, pasmem, ela está sendo patrocinada, com vários advogados, me processando, coloca tudo em segredo de Justiça, cível, queixa-crime por ameaça”, contou.

Klara fez um desabafo em uma carta aberta ao publico em junho, em que conta que foi estuprada por um homem, e acabou engravidando do criminoso. Ela disse que optou por entregar a criança para adoção. Porém, funcionários do hospital que realizaram o parto divulgaram para a imprensa.

“A acusação dela diz que eu a ameacei. E vai vir mais coisa, porque ela está sendo patrocinada. Mas ninguém pergunta cadê o estuprador, ninguém quer saber. Isso me prejudicou”, criticou a ex-mulher de Marcos Paulo (1951-2012)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio