Antonia Fontenelle fará cirurgia para desvio de septo: “Não vou morrer”

Publicado há um ano
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antonia Fontenelle publicou um vídeo no seu canal do Youtube, e explicou que fará uma cirurgia para desvio de septo, em breve. “Eu não se vocês me viram fazendo exames e tal, até tomografia eu precisei fazer, tirei sangue pra caramba”, falou.

“Outro dia estava fazendo exames e vou fazer uma cirurgia com um especialista em nariz. Ele falou que meu nariz tá ficando caidinho e vou fazer desvio de septo. Há muito tempo que só respiro pelo lado esquerdo e isso tá me causando arritmia, falta de ar e em dá taquicardia. Tomei coragem e vou fazer”, explicou ainda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho problema cardíaco, mas não se preocupem não, eu não vou morrer”, completou. No mês passado, a loira mandou um recado para Danilo Gentili e Eduardo Costa, declarando chateação com a entrevista que o cantor deu no The Noite. “Vamos lá: trata se de dois amigos muito queridos, engraçados, que me amam e a recíproca é verdadeira, também amo vocês. Ambos na casa dos 40 anos, bem-sucedidos no profissional e o oposto no pessoal“, falou, nas redes.

“Pro Eduardo, eu já disse e vou repetir: é feio dizer que já deu ‘uns pega’ numa mulher, é deselegante. Danilo, que me perguntou o que está acontecendo, eu lhe digo comendador: essa vaga nunca foi sua, é preciso ter coragem pra estacionar aqui. Afinal, trata-se de um [avião] F-22 Raptor. Se vocês quiserem, eu adoto os dois, mas vão ter que cumprir umas regrinhas básicas”, disse ainda, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio